terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Colocar status do msn no site ou blog.



Queria compartilhar uma dica de como colocar seu status do msn em site/blog.
Bastante simples, eu particularmente adorei este recurso da Microsoft.

Vamos la então.




   1 - Primeiro entre no endereço: (Endereço da Microsoft).
    2 - Efetue o login com seu Passport (Sua conta Hotmail) 









     3 - Marque o Opção  Permitir que qualquer pessoa na Web veja a minha presença e me envie mensagens





   4- Clique em “Salvar”.




    5-Clique na guia “Criar Html” e escolha o controle que deseja exibir no seu site/blog.










     6-Copie o HTML que será gerado e cole na página que quiser.

Na guia “Criar Html” no final da pagina esta o codigo HTML. 




Fim.


13 comentários:

Anônimo disse...

mto bom teu post... obrigada

Shirlene - MG

Perfil Sistemas disse...

Obrigado Shirlene !!!!

Anônimo disse...

ossa, sempre apanhei pra conseguir isso no meu Blog... aí eu te acho com essa dica simples e maneira.
Testei aqui e funcionou!!!! Muito Obrigada!!! Paty

Perfil Sistemas disse...

Ola, Paty.
Que bom que tenha funcionado...
Bjaooo

eddie disse...

valeu pelo post ! mt bom ! :D

Roger disse...

Isso realmente funciona, mas não sei explicar porque no meu blog (um dos meus MSNs funciona e o outro não, sendo que fiz o mesmo procedimento).

Perfil Sistemas disse...

Olá Roger,
Repita o procedimento, e aguarde um tempo.
Se possivel faça uma nova conexao se vc utiliza internet banda larga tipo velox.

Isto também ja me aconteceu. Ja aconteceu inclusive funcionar hoje daqui 30 dias nao funcionar, depois volta sozinho.

O processo e este ai mesmo, bem simples.

Refaz isto ai, e reconecte no msn.
Atualize seu navegador com Ctrl+F5.

Abraços....

Roger disse...

Até ontem estava tudo ok, mas quando eu salvei novos contatos no msn, importando de outro msn (arquivo.ctt) parou. Já fiz e refiz... não imagino o que possa ser (ate mandei msg para suport.service@live.com). Entra no blog pra ver (o MSN-01 da dando pau... só o MSN-02 funciona).

Abs e valeu pela dica!

Unknown disse...

Mto bom!

Unknown disse...

muito bom essa ajuda ai valeu mesmo .. ^^

Leandro Campos disse...

Uns dos melhores post que me ajudou sem quebrar muito a cabeça, já que ñ sou especializado na área, obrigado msmo, agora olhem como q ficou no meu site www.vilhenaclassificado.hd1.com.br

Leandro Campos

Unknown disse...

fiz todo o caminho para fazer o chat online para uma conta de email, até tenho duas que estao funcionando, mas nao sei porque que este novo email o status fica offline, vcs teriam alguma sugestão de como resolver? Obrigado...

Anônimo disse...

funcionou, mas não deixa eu redimensionar o tamanho. fica sempre em 300 x 300 pixels :(