sábado, 28 de maio de 2011

PayPal abre processo contra Google nos EUA

TELETIME News - PayPal abre processo contra Google nos EUA: "O Google Wallet, serviço de pagamentos móveis da Google, foi anunciado na última quinta-feira, 26, e já tem um obstáculo pela frente: uma ação judicial movida pela PayPal, do grupo eBay. A concorrente alega que um ex-executivo chamado Osama Bedier teria roubado informações confidenciais sobre a estratégia da PayPal para o mercado de m-payment e repassado para a Google.

Segundo a PayPal, Bedier hoje trabalha para a Google e está à frente das negociações com os lojistas para a adoção do Google Wallet. As informações são do site Rethink Wireless (www.rethink-wireless.com).

O Google Wallet é um serviço de transações financeiras via NFC (Near Field Communication). A ferramenta estará disponível inicialmente para clientes da operadora norte-americana Sprint que tenham o celular Nexus S 4G e usem cartões de crédito Mastercard emitidos pelo Citibank. Posteriormente o Google Wallet será expandido para outras operadoras e outras bandeiras de cartões."

Nenhum comentário: