terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronaldo no Corinthians por um ano

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Mario Gobbi, disse que o atacante Ronaldo já acertou com o clube por 1 ano, com opção de renovação por mais um ano.

 O atual técnico do São Paulo disse, que a vinda de Ronaldo “Vai causar impacto”, não sei que tipo de impacto ele quis dizer não, mas com certeza não vai ser um grande futebol, acredito mais que seja impacto financeiro. E inegável o que Ronaldo fez pelo futebol, ele foi um gênio, mas a carreira dele como atleta já terminou faz tempo.

O Corinthians mal saiu da segunda divisão, o certo seria pensar em fazer um time, contrata uma celebridade, as vezes me pergunto se tem sentido torcer para algum time.

 

Pra mim a meta de um clube de futebol hoje em dia não e conquistar títulos não. O negocio e ficar na primeira divisão ali, ser um time razoável e uma vitrine bacana. Isto não são clubes de futebol isto são empresas.

 

 

2 comentários:

Blog disse...

Concordo...Futebol já não e a mesma coisa faz tempo.

Anônimo disse...

E uma pena que o futebol tenha se tornado uma empresa, ja nao existe mais paixao na camisa.....
Ronaldo EX- FENOMENO, o gordinho , diria eu, Volta pra Italia..... Tomara que vc termine de afundar o corinthias......rsrsrsr