Os motores são novos. Desenvolvido no Brasil (mas fabricado na Argentina), o 1.9 16V Flex não deriva de nenhum outro propulsor, garante a Fiat. Com 130/132 cv e 18,1/18,6 kgfm, ele está disponível com câmbio manual ou Dualogic. Já o 1.4 16V turbo à gasolina é importado da Itália e será oferecido somente com câmbio manual. Rende 152 cv e 21,1 kgfm de torque máximo entre 2.250 e 4.500 rpm. Confira abaixo o que cada versão oferece e não perca o teste completo de três versões do Linea na Autoesporte de outubro!
Linea 1.9 16V: R$ 60.900 De série: ar-condicionado com saída para o banco traseiro, airbag duplo, freios ABS, CD player com MP3 e comandos no volante, apóia braço central, trio elétrico, rodas de liga aro 15”, vidros laterais laminados e posteriores escurecidos, computador de bordo, faróis de neblina e bancos de veludoOpcionais: Blue&Me, Blue&Me Nav, interior em couro cinza, airbags laterais e de cortina, piloto automático e sensores de luz e de chuva, kit Essense (ar digital, rodas de liga aro 16” e sensor de estacionamento, por R$ 2.600); câmbio Dualogic + piloto automático (R$ 3.000)
Linea Absolute: R$ 68.640 De série: 1.9 16V Dualogic + ar digital, Blue&Me, sensor de estacionamento, cortina pára-sol no vidro traseiro, interior em couro cinza ou bege, rodas de liga aro 16” Opcionais: Blue&Me Nav, sensores de luz e de chuva, retrovisor interno eletrocrômico e airbags laterais e de cortina
Linea T-Jet: R$ 78.900 De série: Absolute (exceto câmbio Dualogic) + rodas de liga aro 17”, sensores de luz e de chuva, retrovisor interno eletrocrômico, sistema de som com subwoofer, quadro de instrumentos esportivo, revestimento interno em microfibra e tear bege Opcionais: Blue&Me Nav, airbags laterais e de cortina e interior em couro bege
Blog da Fiat do linea
http://www.blogdolinea.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário